quinta-feira, 11 de junho de 2009

11/06/2009 mas que especial inesquecível


Luz, câmera, ação...
Di, não poderia deixar de te dar os parabéns mesmo que seja só por escrito e não pessoalmente.
Saiba que nunca deixaria de festeja esse dia, de me alegra com o seu aniversário.
Agora são 21:41 hrs e a única coisa que pense o dia todo foi em como eu poderia me expressar te desejando um Feliz Aniversário e cheguei a conclusão que não precisava falar coisas lindas que impressionasse as pessoas, apenas deveria escrever o que está em meu coração.Que as palavras simplesmente iriam sair.
E o que tenho a dizer é:
Você é um anjo que apareço para iluminar minha vida, para me fazer feliz ao ouvir você cantando, para me trazer alegria com a sua simpatia, você apareço para que eu pudesse ter uma magia especial que encantasse à todos. Obrigada por tudo!!!
Sabe essa coisas que todo mundo deseja para o aniversariante?
Então, te desejo tudo isso e muito mais nesse dia tão deslumbrante!!
Parabéns Di!!!
Corra atrás do seu sonhos e nunca desista de lutar, porque a vida é feita disso e seja sempre essa pessoa maravilhosa que eu vejo brilhar diante de um palco.

Feliz Aniversário!!!

Beijão

Ah já ia me esquecendo...
Parabéns di novo!!!!
Luana
P.S: Eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário