quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ao nosso bêbe um Feliz Aniversário!!!!


Parabéns Gee!!!
Dia 03 de setembro de 2009, hoje Leandro Franco Rocha completa 23 anos. Um dia muitoo especial, porque nãao se encontra em qualquer lugar uma pessoa igual a esse menino, que desde pequeno enfretou dificuldades com a perda de seu pai, mas que lutou e nãao se deixou vencer pela ocorrido sendo essa pessoa que alegra muitas outras, trilhando e vencendo todas as barreiras.
Gee, eu nãao te conheço bem como seus familiares, amigos e todas as pessoas que convivem com você, mas eu quero que você saiba, que mesmo sabendo sobre você o que eu leu, que escuto, o que me dizem e te admiro muitoo.
Por isso, que hoje em nome de todaas as pessoas que te amam euu te desejo um big, mega, enorme Feliz Aniversário!!!!!
Parabéns
Leandro
Franco
Rocha!!!!
Te amoo!!!
Um super beijo de sua grande fã!!!!
by: Luana






3 comentários:

  1. LEANDRO VC É TUDO NA MINHA VIDA!
    EU TE DESEJO TUDO DE BOM
    PARABÈNS Q VC CONSIGA REALIZA TODOS OS SEUS DESEJOS PORQ VC MERECE MAIS DO Q ISSO TE AMO LEANDRO E PRA SEMPRE VOU TE AMAR
    SEM VC A MINHA VIDA NÃO SENTIDO
    LENDRO=TUDO NA MINHA VIDA
    DE NATHÁLIA

    ResponderExcluir
  2. LEANDRO UM ANJO Q COMPLETA 23 ANOS
    PARABÉNS EU TE AMO MAIS DO Q TUDO NESSA VIDA!
    DE NATHALIA

    ResponderExcluir
  3. HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL POIS A PESSOA QUE EU MAIS AMO NESSA VIDA COMPLETA 23 ANOS
    PARABÉNS FELICIDADES Q VC CONTINUE SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA MEU ANJO
    QUERIA TE DIZER Q VC È TUDO PRA MIM!
    MUITOS BJOS! NATHALIA.♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir