sexta-feira, 3 de abril de 2009

Diego José Ferrero...
O que posso dizer sobre vc?
Simplismente que vc é lindo, talentoso, maravilhoso, vc é tudo.
Sonho com vc a noite.
vc vem tirar minha calma, vc me devolver minhas forças que perdi durante o dia. Queria que meus sonhos durasse pra sempre pq assim poderia sempre estar ao seu lado, contudo a noite acaba e o dia aparece.
Vou vivendo com esperança de um dia te encontrar.
Sei que vc nem faz ideia da minha existência, porém isso nunca vai me impedir de te amar eu só preciso te ouvir cantar que encontra a melhor parte de mim.
Di, seus olhos são as respostas que procuro, seu sorriso é a razão do meu viver...
Ai, ai vc tomou conta do meu ♥ e agora não eu só consigo para pensar em vc. O que me resta é conviver com isso pra sempre.

Te Amo muitooo mesmo

Luana









P.S. Sem vc não sou nada.

2 comentários:

  1. plha se vooc for ler vou ficar muito feliz mesmo
    por que te amo muito demais
    te adolo mesmo
    se vooc tiver twitter eu vou char pode ter ceteza te amo muito di i love you

    ResponderExcluir
  2. nx zero
    Os 5 nomes que naoo saem da minha cabeça:Di,Gee,Dani,Fi,Caco.
    como eu poderia explicar? São eles que alegram meu dia-a- dia,são eles que me fazem sair do mundo das drogas
    São elles meus idolos....
    Eu amo vcs muitoo
    Beijos Carol Ferrera
    Orkut:anacarolinaneves43@yahoo.com.br

    ResponderExcluir