domingo, 19 de abril de 2009

Nx Zero - Até o Fim

Vou te mostra
como eu posso ir mais longe
Que dentro de mim
Existem dois sonhos,
e um deles é te orgulhar
Essa canção eu fiz pra você acreditar em mim
Eu só queria provar
Que o sonho não é só meu
Mas você nunca viu assim
Pai eu não vou desistir
E se você me ajudar
Eu vou até o fim
Eu sempre tentei
Achar o meu lugar aqui
E agora que achei
Quero você do meu lado,pra me ajudar
Essa canção eu fiz
Pra você acreditar em mim

Oiiie,

Quem viu Malhação essa sexta-feita 17/04, logicamente deve ter escutado o Alex cantando pra o seu pai, mostrando como a música é importante pra ele. Então gente a música foi composta pelo o Nx Zero e o Di disse que ela foi feita em 10 minutos. Só ele mesmo pra ter todo esse talento.

Parabéns Nx pelo trabalho maravilhoso que fizeram!!!

Amo vcs demais!!!
Bejus


by: Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário