domingo, 5 de abril de 2009

Nx Zero...






... a alegria de muitas pessoas...



... pessoas que se sentem alegres quando veem esses rostinhos lindos na tv...
... pessoas que quando veem o lançamento de um cd ou um dvd correm pra comprar primeiro que todo mundo...
... pessoas que esperam por muito tempo para ir em algum show e poder ver eles bem de pertinho...



...pessoas que gostam de rir das gracinhas que eles fazem e se diverteir com as músicas que eles cantam...






Que tem o orgulho de dizer:





Eu amo Nx Zero...♥








...pessoas que nunca vão esquecer dessas pessoas especias:






Do nosso lindinho Di Ferrero...





























Do nosso bebê Geê Rocha...
























Do nosso imcomparável Caco...




























Do nosso fofinho Fi...



















Da nossa força Dani...






























...pessoas que choram ao ver eles em alguma entrevista...





... eu e muitas pessoas vamos ter a banda NX ZERO em nosso coração para sempre...♥


I LOVE NX ZERO...♥♥♥






By: Tatáhh♥

10 comentários:

  1. aiin que lindo eu vo chorar


    tenho o orgulho de dizer:


    Eu amo Nx Zero...♥

    ResponderExcluir
  2. EU AMO NX ELES SÃO PERFEITOS
    E CANTAM MUITO
    ELES MORAM EM MEU s2!!!!!!!
    NX AMOO VC'S

    ResponderExcluir
  3. O NXZERO na minha vida é tudo! sem falar no gee rocha q me da ate vontade de chorar quando eu vejo ele


    Amo v6 d+

    v6 estão aki ô S2

    ResponderExcluir
  4. tenho muito ORGULHO de diz EU AMO NEXO ZERO0O0
    sempre.....amor eterno0o0o

    ResponderExcluir
  5. adoreii isso q é amor por

    nx porra!!

    é por isso q eu amuh eles

    nx zero na veiaa''

    by:lethy

    ResponderExcluir
  6. Gente eu vô chorar!! Eu tenho orgulho em dizer:
    I LOVE NX ZERO...♥♥♥ de verdade eles tão no meu coração.. uma música deles marcou minha vida.. Cedo ou Tarde.. saudadess de vc papai,vovô materno,primo e avo paterno tudo em 2009.. q ano horrível!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amoo NX ZERO D+++ mesmoo !!
    NX ta veeeiiiiaa.......♥♥♥♥♥
    By : Jéssica'Katariny !

    ResponderExcluir
  9. NX ZERO O MELHOR .. SEM DÚVIDAS ...

    Ow add eu ai no Orkut meu email é


    daiah_nx@hotmail.com

    Nx ZerO sempre ♥

    ResponderExcluir