sábado, 11 de abril de 2009


Parabéns Caco!!!
Dia 11 de Abril de 1986, nasce um menino destinado a brilhar, seu talento musical é especial, seu jeito de ser encanta a todos.
Conrado nosso baixista, o nosso go-go-boy, o que seria da família nx sem vc?
Por isso obrigada por nos fazer felizes.
Parabéns que vc realize todos seu sonhos e que a cada dia da sua vida posso ser repleta de felicidade,alegria, amor, sucesso, sabedoria, enfim tudo de bom.
Nx Zero:
"Conradinho foi ele a última peça a entra e é meu a maio peça o cara, incrível." Fi
"O cara mais elétrico que já vi, o cara não para um segundo , vc pode ligar pra ele as 3 da manhã e falar: O Conrado oh por favor cara eu precisando de alguma coisa. Ele pega o carro e não importa meu ele vai atrás de você." Di
"É engraçado viajar de busão com ele, assim toda vez todo mundo entra quebrado no ônibus e sempre deixa o "N" no lugar, porque sabe que não dá pra escutar a voz dele, porque ele fica a viaje inteira conversando. Ele escolhe alguém e fala assim: Você tá com cara que não que dormi hoje, vamo conversar durante 8:30 hrs? Mas sem para." Dani
" Sempre tá estudando. Eu ligo pra ele fala: estudando, gravando. Ele sempre me liga e fala: oh Lê eu quero gravar ai, quero fazer ai. O Conrando é esse cara ai, não para nunca, ele sempre tá fazendo alguma coisa." Gee
" Meu ele é todo, sabe? Sistemático, ele manja tudo de técnicas, não sei o que. Teve outro show meu, tipo no Cachorro Grande no Ceará Music que la meu tava zuado o retorno do teclatista dos caras ele foi lá e começou ouvi, começou a falar pra equipe não faz isso, que não sei o que." Fi
" Não mas eu sou essa cara que sempre vou lutar pelos caras como se fosse não meus irmãos, mas meu filhos." Caco
E isso ai Caco vc é um pessoa muitoo especial, pra sua família, pro seu amigos, pro Fi, pro Di, pro Dani, pro Gee, pra sua namorada, por nós fãs, vc é especial pra todos!!!
Nós te amamos, Feliz aniversário!!!!!
Um grande beijo ♥!!!!
by: Luana e Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário